AVIS é a melhor rent-a-car de acordo com os Publituris Travel Awards 2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Avis rent-a-car é a grande vencedora, do setor onde opera, na 12ª edição dos Prémios Publituris Portugal Travel Awards 2015, que teve lugar na sexta-feira, dia 11 de Setembro, no Pine Cliffs Resort, em Albufeira, Algarve.

Os vencedores, melhores espaços, empresas e profissionais na área do turismo, foram selecionados pela equipa do Publituris, tendo em consideração o desempenho e o trabalho desenvolvido ao longo do ano 2014/2015, e votados pelo júri (60%) e pelo público (40%).

Segundo Ramon Biarnés, Commercial Director Ibérica Avis Budget Group “Estamos muito orgulhosos por receber este prémio da Publituris. Trata-se de um grande reconhecimentos que podemos obter pelo trabalho desenvolvido por uma vasta equipa de profissionais que diariamente trabalha em prol da satisfação dos nossos clientes.”

Ao longo dos últimos meses, a Avis tem-se destacado pelo serviço prestado, apostando constantemente em inovação, como o lançamento do serviço Travel Partner, que proporciona assistência em toda a viagem, por telefone ou e-mail, 24 horas por dia, sete dias por semana, em qualquer lugar, para que cada viagem seja uma experiência perfeita. A marca continua ainda a sua aposta nas parcerias mais vantajosas para os clientes, sendo exemplo disso a cadeia hoteleira Altis ou a companhia aérea SATA.

No ano de 2015 a Avis colocou ainda a Estrada Nacional 222 no mapa do mundo, como a Melhor Estrada do Mundo para Conduzir, promovendo ações especiais com os meios de comunicação portugueses e estrangeiros, que se deslocaram a Portugal para o efeito.

A Avis é reconhecida em Portugal e no resto do mundo pela qualidade do serviço que presta, todos os anos, a milhões de clientes. As 35 estações Avis existentes em Portugal são selecionadas pela conveniência da localização e oferecem um leque de diferentes produtos e serviços que, seja em trabalho ou lazer, vão ao encontro das necessidades dos diversos tipos de clientes.

***

Sobre a Avis:

A Avis Car Rental opera uma das marcas de rent-a-car com maior reconhecimento a nível mundial, com aproximadamente 5.450 agências em mais de 165 países. A operar em Portugal desde 1959, a Avis tem um longo percurso de inovação no sector de rent-a-car e é uma das marcas líderes na fidelização de clientes a nível mundial. A Avis é detida pelo Avis Budget Group, Inc. (NASDAQ: CAR), que gere e licencia a marca em todo o mundo.

Para mais informações visite: www.avis.com.pt

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...