Luxaviation regista grande acréscimo de voos executivos no Reino Unido

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A empresa de aviação executiva e privada Luxaviation anunciou nesta terça-feira, dia 2 de agosto, que está a registar um movimentado início de Verão no Reino Unido, em cujos escritórios recebeu, apenas durante o passado mês de junho, cerca de um milhar de pedidos de fretamento de voos, não só da parte dos seus habituais clientes, mas também de muitos outros que utilizam os seus serviços pela primeira vez.

Em junho e julho deste ano, a Luxaviation foi inundada com pedidos de fretamento privado para destinos populares de Verão, incluindo ilhas em redor do Mediterrâneo, Grécia continental, Portugal e Espanha. O número de pedidos tem oscilado entre 800 e 1.050 por dia. Em abril e maio, o escritório da Luxaviation no Reino Unido recebia até 400 pedidos de informação por dia.

George Galanopoulos, presidente executivo da Luxaviation UK e responsável pelas vendas de voos fretados na Europa, refere num comunicado da empresa que “os pedidos de informação recebidos estão fora da escala, por que nunca tivemos um período tão ocupado. Isto deve-se em parte a novos utilizadores que optam por voar em privado e em segurança, mas também a novos utilizadores que querem evitar o atual caos de atrasos e cancelamentos verificados nos aeroportos europeus”.

“Normalmente, estamos a ver famílias alargadas que voam regularmente connosco, viajando agora com mais duas ou três famílias, o que lhes permite ajudar a distribuir os custos, viajar em segurança e evitar longas filas de espera nos aeroportos.

“No entanto, a indústria da aviação privada está a navegar através da falta de capacidade, devido à falta de aeronaves novas e de propriedade, na sequência do boom da aviação de negócios durante e após a pandemia. Fazer parte do Grupo Luxaviation significa que somos capazes de oferecer aos nossos clientes uma frota fantástica para escolher, incluindo os modelos Bombardier Global 6500 e Challenger 605”, explica George Galanopoulos.

O executivo da Luxaviation acrescenta que a sua empresa está a encorajar os clientes habituais para considerarem a compra de uma aeronave e a compensar as suas despesas gerais através de fretamentos. “Faz bom sentido comercial, especialmente para os clientes que precisam de viajar com as suas famílias em alturas específicas do ano e que podem ter dificuldades em obter disponibilidade de outra forma. Gerimos muitos aviões para os nossos clientes, fretando-os em seu nome quando o avião não está a ser utilizado”, conclui o CEO da Luxaviation.

 

  • O Grupo Luxaviation foi fundado em 1964 por André Ganshof van der Meersch, um empresário belga, também piloto e membro da nobreza. Tem uma história de mais de cinquenta anos e tem vindo a personalizar experiências de viagens privadas para uma clientela global. O seu compromisso é a criação de excelência através de experiências visionárias, pioneiras e inovadoras na aviação privada. O grupo é composto por marcas de aviação de topo de gama: Luxaviation, Luxaviation Helicopters, Starspeed e ExecuJet. Tem ao seu serviço mais de 1.300 empregados que trabalham numa operação 24 horas por dia nos cinco continentes, prestando serviços fundamentais nas áreas de gestão para aeronaves privadas e comerciais, serviços de fretamento aéreo privado, e a gestão e operação de terminais de passageiros VIP em 23 aeroportos em todo o mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...