Madeira contrata campanha com a SATA para o mercado dos Açores

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Madeira vai apostar no mercado dos Açores para promover a retoma do setor do turismo, através de uma campanha conjunta realizada pela Associação de Promoção da Madeira e a companhia aérea SATA Azores Airlines.

Esta iniciativa já arrancou nas redes socais e aposta fortemente na componente digital, surgindo “no seguimento da aposta que vem sendo feita nas ligações entre os dois arquipélagos”, destaca um comunicado distribuído pela Associação de Promoção da Madeira (APM).

O objetivo é “passar a mensagem de que a Madeira é um destino extraordinário para desfrutar de uns dias em família, numa ‘escapadinha’ com amigos ou romântica, em segurança, com todo o conforto e comodidade, num cenário pitoresco e idílico”, salientam os promotores no mesmo documento.

A Madeira será divulgada nos “canais digitais da SATA, nas redes sociais, newsletter e website, em outdoors, jornal e TV em território açoriano”.

A SATA Azores Airlines (antes designada por SATA Internacional), assegura desde há vários anos as ligações aéreas entre o arquipélago açoriano e a ilha da Madeira. Na temporada de Verão é frequente aumentar os voos entre as duas regiões autónomas insulares portuguesas, e neste ano as frequências serão diárias, a partir de junho, com aviões DHC Dash 8-400 e Airbus A320, variando com a procura.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...