Madeira (ida e volta) por apenas 5.000 milhas no Programa TAP/Victoria

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal lançou uma campanha para os membros do programa Victoria que permite viajar para a Madeira por apenas cinco mil milhas, permitindo conhecer aquela que foi recentemente considerada pelos ‘World Travel Awards’ como o “melhor destino insular do mundo” e, em simultâneo, integrar-se na campanha de solidariedade que a TAP tem em curso face aos  incêndios florestais e urbanos que provocaram diversos estragos e desalojados na ilha no passado mês de agosto.

Esta campanha é válida para reservas e emissões até 30 de setembro deste ano, data e hora de Portugal Continental. As viagens podem ser efetuadas nos períodos de 1 de outubro a 15 de dezembro deste ano (inclusive) e de 15 de janeiro a 31 de março de 2017 (inclusive).

Destinando-se a residentes em Portugal Continental e para viagens Lisboa-Madeira ou Porto-Madeira e vice-versa, esta promoção está apenas disponível em viagens de ida e volta, realizadas em classe económica.

A campanha é válida apenas para reservas efetuadas através do site victoria.flytap.com, podendo as condições serem consultadas através deste LINK

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Duas propostas admitidas para o concurso de exploração e gestão do novo Aeroporto Internacional de Luanda

Uma das propostas foi apresentada por um consórcio constituído...

Avião de passageiros cai perto de Moscovo durante voo de teste – Morreram os três tripulantes

Um avião de passageiros 'Sukhoi Superjet-100' da companhia Gazprom...

Membros do Governo e da ANA fazem primeira visita técnica ao Campo de Tiro de Alcochete

O Ministério das Infraestruturas e Habitação (MIH) e a...