Madeira quer cativar portugueses para férias de longa duração

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

‘Portugal Tropical’ é o mote da nova campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira para o mercado nacional. Quando pensamos em viajar, o nosso imaginário leva-nos para lugares distantes, onde sonhamos com bom tempo, mar com temperaturas amenas, praias de água cristalina, uma floresta milenar e paisagens que parecem desenhadas. Tudo o que podemos encontrar aqui tão perto, na Madeira.
Com um conceito diferenciador e aspiracional, a nova campanha tem como objetivo explorar o destino com um novo olhar e dar a conhecer a Madeira no mercado nacional, sob um novo ângulo, reforçando a forte componente de natureza e apresentando-se como a opção perfeita para férias de longa duração.
A mensagem ganha vida com o slogan “Se não fosse tão perto, iria achar que é muito longe”, acompanhado por uma forte componente visual, com imagens do Destino com paisagens incríveis e que nos despertam os sentidos, através dos verdes das cascatas inesperadas, o azul do mar e o tom quente da luz única da ilha.
Segundo o diretor executivo da APM, Nuno Vale “Esta é uma campanha ousada, que pretende chamar à atenção pelas suas características quase disruptivas e que tem como objetivo dar a conhecer atributos da Madeira que são pouco conhecidos no mercado nacional, nomeadamente a sua natureza exuberante. O destino tem feito um bom trabalho a nível da segurança sanitária, que já mereceu o reconhecimento de organismos, como o site European Best Destinations, que considerou a Madeira como um dos locais mais seguros na Europa, para viajar neste verão, assim como a praia do Porto Santo – uma das mais seguras em toda a Europa. As ilhas da Madeira e Porto Santo são, por isso, o destino ideal para a retoma das viagens”.
Ao entrarmos nesta viagem por Portugal Tropical, são várias as características da Madeira que a tornam num destino a explorar. O clima com nuances de tropicalidade, marcado por invernos leves e verões com temperaturas amenas, repletos de dias cheios de horas de sol e perfeito para aproveitar as várias atividades ao ar livre, em contacto com a natureza.
Somos surpreendidos pela vegetação luxuriante, onde se destaca a floresta milenar, Património Mundial da Humanidade desde 1999, as cascatas de cortar a respiração e as plantas tropicais, que não sendo endémicas, nascem na Madeira como se estivessem em casa. O verde da natureza é complementado com o azul invulgar do mar. Desde as praias de areia negra e calhau, às piscinas naturais rodeadas de montanhas na Madeira e os picos que ultrapassam as nuvens, de onde se avistam deslumbrantes nasceres e pores do sol, sem esquecer os 9k de areia fina e dourada no Porto Santo. É o destino ideal para quem anseia por mergulhos num mar translúcido, que nos liga de forma única à natureza.
Para além disso, os aromas e cores das flores e frutos tropicais não deixam ninguém indiferente. As estrelícias, orquídeas, helicónias, hibiscos e próteas são algumas das flores que nascem de forma natural, para embelezar a ilha. Já os frutos exóticos oferecem uma viagem de sabores, que ficam guardados na memória como o maracujá, a banana, a papaia, o abacate, a anona, os araçais e muitos outros.
Este ano, viaje para longe, mesmo aqui tão perto. Visite a Madeira!

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...