Magnet junta companhia aéreas e agentes de viagens em três cidades portuguesas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Magnet, líder no sector da consolidação a nível Ibérico, vai promover um roadshow para agentes de viagens que junta as principais companhias de aviação em Portugal. Os eventos terão lugar nas cidades do Porto, Coimbra e Lisboa, nos próximos dias 15, 16 e 17 de outubro, respetivamente.

O ‘Magnet Airshow’, que entra em segunda edição, abrange neste ano a cidade de Coimbra. No Porto realiza-se no dia 15 de outubro no Holiday Inn Porto Gaia; em Coimbra será no dia 16 de outubro na Pousada de Cantanhede; e em Lisboa, no dia 17, no TRYP Lisboa Aeroporto Hotel.

O grande objetivo deste evento é ser um ponto de encontro entre as agências clientes da Magnet e as principais companhias aéreas a atuar no nosso mercado.

À semelhança do ano passado, o ‘Magnet Airshow’ irá conjugar uma vertente de networking entre as agências e as companhias aéreas, com uma componente de formação. Esta formação será realizada pelas companhias abordando diversos temas como: novas rotas, novos serviços, boas práticas, políticas comerciais, entre outros assuntos relevantes para os agentes de viagens.

O evento inclui ainda, um jantar seguido de entrega de prémios a serem sorteados pelas agências que estiverem presentes, bem como outras surpresas. As inscrições são limitadas à capacidade dos locais onde se realizam os eventos, sendo que neste momento já estão inscritos 80% dos participantes, revela uma nota de imprensa distribuída nesta quarta-feira, dia 18 de setembro.

 

Sobre a Magnet CSC

Criada em 2011, a Magnet CSC desenvolve a sua atividade na área da consolidação (empresa que emite bilhetes de aviação para agências de viagens não IATA) atuando apenas no panorama B2B. Oferece uma solução tecnologicamente avançada e em constante atualização que permite uma grande autonomia na emissão de bilhetes aéreos por parte das agências, assim como soluções bastante inovadoras de utilização simples.
A Magnet foi adquirida pelo grupo Wamos Portugal em 2014, que manteve o seu fundador, Nuno Vargas, na estrutura da empresa como Diretor-Executivo. Em 2015 expandiu o seu negócio para Espanha onde assume a liderança deste mercado.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...