Bem-vindo, !|Sair

Maioria dos sindicatos desconvoca greve de quatro dias na Air France

Curso ISEC_Absant fev2018A greve de quatro dias na companhia aérea Air France para reivindicar aumentos salariais, entre sábado, dia 23 de junho, e terça-feira, dia 26, foi desconvocada.

A paralisação de quatro dias na companhia aérea Air France para reivindicar aumentos salariais, entre sábado e terça-feira, foi desconvocada por um grupo de sindicatos, mas uma estrutura representativa dos pilotos mantém a paralisação, foi anunciado nesta quinta-feira, dia 21 de junho.

Numa declaração escrita enviada à agência noticiosa portuguesa ‘Lusa’, a administração da Air France indica que “teve conhecimento da decisão de um grupo de sindicatos de retirar o pré-aviso relativo à greve de quatro dias”.

Segundo a companhia aérea, “é uma boa notícia para a empresa e para os clientes que o grupo de sindicatos tenha tomado esta decisão sensata”. “Tendo em conta a proximidade à época de Verão, todas as equipas da empresa estão mobilizadas para garantir que os clientes têm o melhor serviço possível”, adianta a Air France.

Os sindicatos que representam os trabalhadores da Air France convocaram esta greve de quatro dias no início deste mês para reivindicar aumentos salariais, paralisação que sucede a várias realizadas nos meses anteriores com o mesmo propósito.

Porém, de acordo com a agência noticiosa francesa AFP, o Sindicato dos Pilotos da Air France (SPAF), segunda maior estrutura representativa dos trabalhadores da companhia, ainda mantém a paralisação.




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica