Bem-vindo, !|Sair

Segundo Airbus A330-200 novo da Hi Fly fez primeiro voo em Toulouse

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


 

O segundo avião novo Airbus A330-200 encomendado pela Hi Fly completou com sucesso seu primeiro voo em Toulouse (França), noticiou nesta quinta-feira, dia 21 de junho, a companhia portuguesa de voos não regulares.

O programa de voo incluiu testes de estabilidade e controlo da aeronave e verificação da eficiência do equipamento de bordo em todas as configurações extremas.

“A aeronave completou com sucesso o PATM (Production Aircraft Test Manual) – a base para o Certificado de Aeronavegabilidade e está pronta e tecnicamente certificada para voar pelo mundo”, adianta a Hi Fly que espera receber o avião no final do mês de julho deste ano.

Os dois primeiros novos Airbus A330 estão atualmente completando as últimas fases dos preparativos e o primeiro deles será entregue em breve ao Hi Fly, enquanto o segundo deverá ser entregue no próximo mês.

Beneficiando-se da contínua inovação, o Airbus A330-200 é uma das aeronaves mais modernas e confiáveis. Tem a cabina mais confortável e silenciosa da sua classe, sendo extremamente adequada para voos de longa distância.

A Hi Fly é uma companhia aérea especializada em wet lease, operadora EU-OPS, com certificação FAA, EASA e IOSA. A Hi Fly opera uma frota de Airbus A330, A340 e, em breve, o A380, disponível exclusivamente para wet lease em todo o mundo. O wet leasing (fornecimento de aeronaves com tripulação, manutenção e seguro) é o principal negócio da Hi Fly, que tem sede e base em Portugal e uma companhia subsidiária na ilha de Malta, onde ficarão registados dos dois A380 que serão brevemente integrados no grupo.

 

  • Foto © Airbus/H. Goussé – master filmes




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica