Mais bagagem grátis nos voos da Cabo Verde Airlines na África Ocidental

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Cabo Verde Airlines decidiu incluir uma peça de bagagem nas tarifas ‘Promo’ dos voos com origem em Dacar (Senegal), Lagos (Nigéria) e Luanda (Angola), anunciou nesta quarta-feira, dia 4 de setembro ,a companhia aérea.

Com a bagagem adicionada, as tarifas ‘Promo’ a partir de Dacar, Lagos e Luanda terão agora uma peça de bagagem de porão permitida para voos para todos os destinos da Cabo Verde Airlines, exceto para voos entre Dacar e Cabo Verde, e Luanda e Cabo Verde, que permanecem com uma política de duas peças de bagagem para todas as tarifas.

Esta campanha, que já está ativa e é válida apenas para rotas começando nestas três cidades, vem reforçar as operações da empresa no continente africano, bem como as conexões entre África e Europa e América do Norte e do Sul como parte de sua missão de conectar estes quatro continentes.

Todos os voos fazem conexão ao hub da Cabo Verde Airlines na Ilha do Sal, cujo programa de Stopover permite que os passageiros permaneçam até sete dias em Cabo Verde e, assim, explorem as várias experiências nas ilhas, sem nenhum custo adicional nas suas tarifas aéreas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...