Mais um Breitling for Bentley para juntar à coleção

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A vontade de vencer. Este é mote para o lançamento do novo cronógrafo criado pela Breitling para a Bentley numa espécie de tributo à Continental GT3 e às vitórias alcançadas pela marca britânica no desporto automóvel.

foto-2

A nova coqueluche da parceria chama-se Bentley GT3 e é descrita como uma jóia de estilo e desempenho digna do carro de corrida super elegante que lhe dá o nome. A caixa de titânio preto apresenta uma mistura de robustez e leveza, duas qualidades indispensáveis ​​no calor da ação. O olhar salta ao mostrador de fibra de carbono ultra desportivo inspirado em carros de corrida. Leituras claras dos melhores talentos são fornecidos pelo cronógrafo com o seu sistema de visualização inovador que caracteriza um contador de 60 minutos através de um ponteiro central e um contador de hora / minuto. No coração deste instrumento inigualável está um cronógrafo certificado pelo Swiss Official Chronometer Testing Institute – a única referência de precisão e confiabilidade com base em um padrão internacional. A pulseira de borracha preta exclusiva contém a inscrição “Continental GT3” – a personificação da vontade de conquistar impulsionada pelo espírito Bentley.

fot0-1

É caso para dizer que a marca está em altas com tendo em conta a quantidade de lançamentos de relógios e cronógrafos que tem realizados nos últimos meses. A verdade é que não faltam ideias para presentear os gentlemen mais exigentes e vaidosos da nossa praça.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...