Decisão do título adiada na Red Bull Air Race

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Continua aceso o duelo pela liderança da Red Bull Air Race World Championship 2015, com dois pilotos a dar tudo por tudo para chegar ao título. Na estreia da competição nos Estados Unidos foi o britânico Paul Bonhomme quem dominou, mas a regularidade do australiano Matt Hall deixa tudo em aberto para a derradeira etapa, agendada para meados de Outubro (dias 16 e 17) para Las Vegas, nos Estados Unidos da América. A penúltima etapa de 2015 aterrou no Texas Motor Speedway (a famosa pista de corridas da NASCAR), reunindo durante o último fim-de-semana (26 e 27 de Setembro) mais de 30 mil espectadores.
AW_RBAir Race_Paul Bonhomme
Depois de passar pelos Emiratos Árabes Unidos, Japão, Croácia, Hungria, Grã-Bretanha e Áustria, a competição rumou ao outro lado do Atlântico para as duas últimas etapas da temporada. Do ponto de vista competitivo as atenções estão centradas na intensa disputa pelo título mundial, com a lenda Paul Bonhomme e Matt Hall – o ex-Top Gun da Força Aérea australiana – a medirem forças.

Único piloto que disputou todas as 58 corridas da Red Bull Air Race, desde a sua criação em 2003, o britânico Paul Bonhomme é aos 51 anos de longe o mais bem sucedido na competição – com 21 vitórias, mais de 40 presenças no pódio e os títulos de 2009 e 2010. No Texas ficou bem clara a sua supremacia, mas o segundo lugar de Hall não lhe permitiu ainda receber a coroa de 2015: “Esta vitória foi particularmente dura e para a conseguir toda a equipa teve de trabalhar intensamente”. O terceiro lugar do pódio foi ocupado pelo japonês Yoshi Muroya, que enfrentou na pequena final o checo Martin Sonka.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...