Flexjet recebe primeiro Embraer Legacy 500, da Embraer

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Flexjet LCC, uma empresa americana de propriedade fraccionada com sede em Dallas, no Texas, recebeu seu primeiro jacto executivo Legacy 500. “É um grande privilégio ter sido seleccionado pela Flexjet para a expansão da sua frota”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva. “O Legacy 500 e, em breve, o Legacy 450, levarão a verdadeira inovação aos clientes da Flexjet, e nós estamos comprometidos em fornecer o mais alto nível de suporte e serviços”.

“Sabemos que os actuais e potenciais proprietários estão em busca de cabines maiores e mais luxuosas do que as que são tipicamente oferecidas nesta categoria, complementadas pelas mais novas tecnologias e com desempenho optimizado. Estamos entusiasmados por trazer as soluções inovadoras da cabine de porte médio do Legacy ao mercado a partir desse mês”, disse por sua vez, o CEO da Flexjet, Michael Silvestro.
O programa de fraccionamento da Flexjet conta já, também, com o Phenom 300, da categoria light. Além da certificação emitida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) brasileira, em Agosto de 2014, o Legacy 500 já recebeu a aprovação das autoridades aeronáuticas dos Estados Unidos, México, União Europeia, Médio Oriente e Austrália.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TACV regressa aos voos domésticos em Cabo Verde com ATR72-600 alugado à Air Senegal

A TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, companhia...

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...