Flexjet recebe primeiro Embraer Legacy 500, da Embraer

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Flexjet LCC, uma empresa americana de propriedade fraccionada com sede em Dallas, no Texas, recebeu seu primeiro jacto executivo Legacy 500. “É um grande privilégio ter sido seleccionado pela Flexjet para a expansão da sua frota”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva. “O Legacy 500 e, em breve, o Legacy 450, levarão a verdadeira inovação aos clientes da Flexjet, e nós estamos comprometidos em fornecer o mais alto nível de suporte e serviços”.

“Sabemos que os actuais e potenciais proprietários estão em busca de cabines maiores e mais luxuosas do que as que são tipicamente oferecidas nesta categoria, complementadas pelas mais novas tecnologias e com desempenho optimizado. Estamos entusiasmados por trazer as soluções inovadoras da cabine de porte médio do Legacy ao mercado a partir desse mês”, disse por sua vez, o CEO da Flexjet, Michael Silvestro.
O programa de fraccionamento da Flexjet conta já, também, com o Phenom 300, da categoria light. Além da certificação emitida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) brasileira, em Agosto de 2014, o Legacy 500 já recebeu a aprovação das autoridades aeronáuticas dos Estados Unidos, México, União Europeia, Médio Oriente e Austrália.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...