Mais voos comerciais entre Moscovo e Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Portugal e a Rússia chegaram a acordo para aumentar o número de voos comerciais entre as capitais de ambos os países, revelou o ministro português dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, em entrevista ao jornal russo ‘Kommersant’.

O acordo foi obtido durante uma reunião de Santos Silva com o seu homólogo russo, Serguei Lavrov, à margem da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), na semana passada na cidade de Nova Iorque, na qual esteve também presente o ex-primeiro-ministro português António Guterres, candidato a secretário-geral da ONU.

Santos Silva não divulgou pormenores sobre o número de voos ou quais as companhias beneficiadas. Relacionado ainda com o sector da aviação, o ministro português disse ainda que aproveitou o encontro para agradecer a Lavrov a disponibilidade da Rússia em enviar aviões a jato de combate a incêndios florestais que foram muito úteis no ataque aos muito fogos que no último verão dizimaram a floresta portuguesa. “Já o tinha feito por escrito, mas quis fazê-lo agora pessoalmente”, disse o governante de Lisboa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...