Mais voos comerciais entre Moscovo e Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Portugal e a Rússia chegaram a acordo para aumentar o número de voos comerciais entre as capitais de ambos os países, revelou o ministro português dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, em entrevista ao jornal russo ‘Kommersant’.

O acordo foi obtido durante uma reunião de Santos Silva com o seu homólogo russo, Serguei Lavrov, à margem da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), na semana passada na cidade de Nova Iorque, na qual esteve também presente o ex-primeiro-ministro português António Guterres, candidato a secretário-geral da ONU.

Santos Silva não divulgou pormenores sobre o número de voos ou quais as companhias beneficiadas. Relacionado ainda com o sector da aviação, o ministro português disse ainda que aproveitou o encontro para agradecer a Lavrov a disponibilidade da Rússia em enviar aviões a jato de combate a incêndios florestais que foram muito úteis no ataque aos muito fogos que no último verão dizimaram a floresta portuguesa. “Já o tinha feito por escrito, mas quis fazê-lo agora pessoalmente”, disse o governante de Lisboa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...