Voos Portugal-Munique destacam-se na rede alemã da Transavia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A companhia de baixo custo francesa Transavia disponibilizou 100.000 lugares nas três rotas portuguesas para Munique nos primeiros seis meses da sua operação na capital da Baviera, celebrados este sábado, dia 24 de Setembro – 16% de um total de 605.000 lugares disponíveis entre Munique e 19 destinos na Europa, anunciou a empresa em Lisboa.

Com uma taxa de ocupação média de 86%, as rotas portuguesas de Faro, Porto e Lisboa para Munique foram as três rotas com melhor desempenho no global da rede alemã da companhia aérea low-cost no período. Os passageiros de negócios representaram cerca de 10% dos lugares disponíveis no mercado.

“Além de terem sido as três rotas com melhor desempenho no global da operação de/para a capital da Baviera, sublinho que a rota Lisboa-Munique apresentou uma impressionante taxa de ocupação de 91% no período em análise. Definitivamente, a nossa aposta nas rotas de Faro, Porto e Lisboa para Munique, uma operação iniciada há seis meses (no último caso, desde o final de Maio), é uma aposta ganha que reflete o interesse de todos os nossos passageiros de lazer e negócios por propostas que incluam destinos de referência na Europa”, afirmou Hervé Kozar, diretor-geral comercial da Transavia, citado no comunicado distribuído nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, pela companhia em Lisboa.

Os voos para Munique estão disponíveis quatro vezes/semana dos aeroportos de Faro e de Lisboa e três vezes/semana do Porto.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...