Manifestação de taxistas pode demorar acesso ao Aeroporto de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A ANA Aeroportos de Portugal, empresa concessionária das principais estruturas aeroportuárias nacionais, distribuiu um comunicado em que alerta todos os passageiros que tenham agendada viagem ou pretendam embarcar para outros destinos, no Aeroporto Internacional de Lisboa, no próximo dia 10 de outubro, para que programem a sua deslocação para o considerando a eventual maior duração do percurso.

No mesmo comunicado a Direção do Aeroporto Internacional de Lisboa sugere a todos quantos se pretendam deslocar, do e para o Aeroporto, que o façam, preferencialmente, utilizando o Metro.

A razão para eventuais demoras no acesso ao Aeroporto da capital portuguesa é o fato das associações representativas do sector do táxi terem agendado para a próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, uma concentração nacional e ‘marcha-lenta’ de protesto pela cidade de Lisboa.

A concentração, de acordo com os dados disponíveis, será pelas 07h00 no Parque da Nações, estando o início da ‘marcha lenta’ previsto para as 08h30, com passagem pelos acessos ao Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa, tendo como destino final a Assembleia da República.

É previsível que, pelo número de participantes que a ação deverá envolver e respetivo trajeto, a circulação nas zonas limítrofes do Aeroporto venha a ser significativamente afetada durante o dia, alerta a ANA.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Qatar Airways retoma ligações para Lisboa com quatro voos semanais a partir de 6 de junho

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de...

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...

EasyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos três anos

A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada...