MAP seleciona candidatos para copilotos e comissários de voo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A MAP Linhas Aéreas, sexta maior companhia brasileira, abriu candidaturas para contratação de pilotos e assistentes de cabina/comissários de voo.

A contratação de novos profissionais faz parte do plano de expansão da companhia aérea que tem sede em Manaus, no Estado do Amazonas, no norte do Brasil.

A MAP, que une cidades do Amazonas e do vizinho estado do Pará, pretende iniciar em breve voos para os estados do Acre e do Ceará, e também, pela primeira vez, para um país fronteiriço, o Peru.

Os pilotos que estão a ser selecionados para funções de copiloto em aviões ATR, deverão ter no mínimo 500 horas de voo, disponibilidade para residir em Manaus, possuir PLA teórico, Certificado Médico Aeronáutico (CMA) válido e Certificado de Inglês emitido pela Organização Internacional da Aviação Civil (ICAO), com índice de aprovação de no mínimo 4.

As exigências para os candidatos que pretendam se inscrever para lugares de tripulantes de cabina são: ser maior de 18 anos, Ensino Médio completo, ter curso de formação de comissário de voo com aprovação em banca da Agência Nacional de Aviação (ANAC), possuir Certificado Médico Aeronáutico (CMA) válido, Certificado de Capacidade Técnica (CCT) ou Certificado de Habilitação Técnica (CHT) requerido pela ANAC e inglês fluente. É desejável experiência profissional em rotinas de atendimento ao público.

Os interessados deverão enviar os seus currículos (CV) para o email: [email protected]

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...