Marca histórica de cosméticos voa pelo mundo nos aviões da TAP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal estabeleceu uma parceria com a Benamôr, marca histórica portuguesa de cosmética e produtos de higiene, que visa reforçar a portugalidade de que as duas empresas se orgulham de promover pelo mundo.

Com esta parceria, nos próximos meses, todos os sabonetes líquidos disponíveis a bordo dos aviões da TAP, os cremes contidos nos estojos de higiene de classe Executiva, ou produtos de banho e de beleza disponibilizados no lounge da TAP do aeroporto de Lisboa vão passar a ser da Benamôr.

A Benamôr foi fundada em 1925, por um apotecário (predecessor dos modernos farmacêuticos) misterioso que criava pomadas milagrosas no seu laboratório do Campo Grande, nº 189, em Lisboa. As suas receitas de beleza únicas eram desenvolvidas e preparadas à mão, misturando ingredientes naturais da botânica portuguesa com perfumes sedutores. Embaladas em bisnagas art deco, foram um sucesso imediato entre as beldades da sociedade lisboeta, incluindo a rainha Dona Amélia, que se manteve fiel à marca durante toda a vida.

A marca criou algumas das receitas de beleza mais famosas em Portugal, entre elas o ‘Créme de Rosto’, cujo extrato de rosa aperfeiçoa e dá um aspeto radiante imediato à pele, e o creme de mãos ‘Alantoíne’.

Com esta parceria, anunciada em Lisboa nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro, a TAP, além de disponibilizar aos seus passageiros produtos portugueses de elevada qualidade, cumpre também o seu papel de promoção internacional das melhores marcas e produtos nacionais.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...