Lounge da TAP em Lisboa reabre mais português, natural e acolhedor

A TAP Air Portugal reabriu neste domingo, dia 18 de dezembro, o ‘Premium Lounge’ no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa, depois de uma renovação de um mês que modernizou o espaço de 850 metros quadrados. O espaço está agora “mais português, mais natural, mais confortável e mais acolhedor para receber os passageiros”, destaca um comunicado de imprensa distribuído pela empresa aérea.

A intervenção cuidada permite que, na mesma área, a TAP possa receber agora até 320 passageiros em simultâneo de forma mais confortável. O renovado lounge oferece agora um novo coffee point e mais espaço para os passageiros se sentarem num ambiente natural e relaxante, com recurso a plantas e zonas verdes.

As novidades estão também nos serviços. A ‘Oxygen’ passa agora a explorar o Lounge de Lisboa, numa parceria que conta ainda com a ‘Go Natural’. No Lounge vão estar disponíveis opções de pratos mais portugueses, incluindo as sobremesas, e uma alimentação adequada a cada hora do dia. A partir de janeiro, voltam os pratos quentes e frios, uma variedade de produtos da gastronomia portuguesa, mas sem esquecer as opções sem glúten, sem lactose, vegetarianas e vegan.

“O investimento no novo ‘Premium Lounge’ de Lisboa é mais um passo na concretização da estratégia da TAP que estabelece como uma das prioridades da companhia a melhoria consistente do serviço prestado ao cliente”, refere ainda a companhia de bandeira portuguesa.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica