Marítimo continua a viajar em avião fretado à SATA Air Açores

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A equipa de futebol do Club Sport Marítimo, que disputa a I Liga Profissional em Portugal, voltou a viajar nesta segunda-feira, dia 22 de junho, num avião fretado Dash 8 Q400 da SATA Air Açores, na sua deslocação ao Algarve, no sul do País, onde irá defrontar nesta noite a equipa do Portimonense.

Tal como aconteceu há duas semanas, o clube da ilha da Madeira contratou um avião turbo-hélice da companhia aérea portuguesa com sede na Região Autónoma dos Açores, um procedimento que, em anterior deslocação ao Porto, se tinha revelado uma boa opção.

A comitiva insular, constituída por 22 futebolistas, equipa técnica e dirigentes desportivos, estará de regresso à ilha da Madeira na terça-feira, de manhã, viajando diretamente do Aeroporto de Faro/Algarve.

Carlos Pereira, presidente da Direção do C. S. Marítimo, em declarações à imprensa regional, há poucos dias, disse que foi a SATA Air Açores que apresentou as melhores condições para as deslocações ao continente. O regulamento especial que orienta a fase final do Campeonato da I Liga de Futebol em Portugal implica que as equipas visitantes desde que tenham de deslocar-se de avião o façam em aparelhos fretados, e que todos os elementos da comitiva sejam sujeitos a testes para despiste do novo coronavírus, antes da partida. As equipas do continente que têm se deslocado à Madeira têm viajado em voos fretados à Portugália Airlines, subsidiária do Grupo TAP, em aviões Embraer.

 

  • Imagem do primeiro embarque do Marítimo num voo fretado à SATA Air Açores, no Aeroporto da Madeira-Cristiano Ronaldo, no passado dia 10 de junho. Foto © Hugo Caetano

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...