Marítimo continua a viajar em avião fretado à SATA Air Açores

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A equipa de futebol do Club Sport Marítimo, que disputa a I Liga Profissional em Portugal, voltou a viajar nesta segunda-feira, dia 22 de junho, num avião fretado Dash 8 Q400 da SATA Air Açores, na sua deslocação ao Algarve, no sul do País, onde irá defrontar nesta noite a equipa do Portimonense.

Tal como aconteceu há duas semanas, o clube da ilha da Madeira contratou um avião turbo-hélice da companhia aérea portuguesa com sede na Região Autónoma dos Açores, um procedimento que, em anterior deslocação ao Porto, se tinha revelado uma boa opção.

A comitiva insular, constituída por 22 futebolistas, equipa técnica e dirigentes desportivos, estará de regresso à ilha da Madeira na terça-feira, de manhã, viajando diretamente do Aeroporto de Faro/Algarve.

Carlos Pereira, presidente da Direção do C. S. Marítimo, em declarações à imprensa regional, há poucos dias, disse que foi a SATA Air Açores que apresentou as melhores condições para as deslocações ao continente. O regulamento especial que orienta a fase final do Campeonato da I Liga de Futebol em Portugal implica que as equipas visitantes desde que tenham de deslocar-se de avião o façam em aparelhos fretados, e que todos os elementos da comitiva sejam sujeitos a testes para despiste do novo coronavírus, antes da partida. As equipas do continente que têm se deslocado à Madeira têm viajado em voos fretados à Portugália Airlines, subsidiária do Grupo TAP, em aviões Embraer.

 

  • Imagem do primeiro embarque do Marítimo num voo fretado à SATA Air Açores, no Aeroporto da Madeira-Cristiano Ronaldo, no passado dia 10 de junho. Foto © Hugo Caetano

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...