Mau tempo afeta tráfego aéreo inter-ilhas nos Açores

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O mau tempo que se tem verificado nas ilhas do arquipélago dos Açores nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro, obrigou a SATA Air Açores a cancelar ligações programadas entre algumas das nove ilhas açorianas, afetando 296 passageiros, disse uma fonte da companhia aérea.

António Portugal, porta-voz do grupo aéreo açoriano SATA, adiantou à agência Lusa que devido às condições meteorológicas foram cancelados os voos de Ponta Delgada com destino à Terceira, Graciosa e São Jorge. O mau tempo impediu ainda a realização da ligação Terceira-Pico/Terceira e Terceira-Flores-Terceira, indicou.

De acordo com António Portugal, por causa do mau tempo a SATA Air Açores, que assegura as ligações entre as nove ilhas açorianas, já não realiza voos para as Flores (grupo ocidental) há dois dias. Os passageiros dos voos cancelados serão reencaminhados na sexta-feira.

Uma superfície frontal fria com atividade moderada a forte está a provocar o agravamento do estado do tempo nas ilhas dos grupos ocidental (Flores e Corvo) e central (Terceira, Faial, Graciosa, São Jorge e Pico) do arquipélago, com chuva, vento e agitação marítima.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Angola assina acordo de parceria com Singapura para rentabilizar 16 aeroportos nacionais

A Sociedade Gestora de Aeroportos (SGA) de Angola e...

Qatar Airways retoma ligações para Lisboa com quatro voos semanais a partir de 6 de junho

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de...

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...