Mauritania Airlines recebeu primeiro Embraer E175

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A construtora aeronáutica brasileira Embraer entregou nesta quinta-feira, dia 28 de março, o primeiro avião E175 à companhia africana Mauritania Airlines. A empresa assinou no ano passado um pedido firme com a Embraer para aquisição de dois jatos E175. O contrato tem um valor de 93,8 milhões milhões de dólares norte-americanos.

“Celebramos com a Mauritania Airlines a entrega do primeiro avião E175 para a África. Temos a certeza de que o E175 atingirá na África o mesmo sucesso alcançado em outros mercados ao redor do mundo, sendo reconhecido como a melhor aeronave do segmento de 76 assentos ”, disse Raul Villaron, vice-presidente de vendas para o Oriente Médio e África da Embraer Aviação Comercial, citado num comunicado distribuído pela fábrica em São José dos Campos, onde decorreu a cerimónia de entrega da aeronave.

O segundo aparelho do mesmo modelo será entregue no segundo trimestre de 2019. O E175 da Mauritania Airlines está configurado com 76 assentos em um confortável layout de duas classes. A introdução do E175 faz parte da modernização da frota da companhia aérea de bandeira da República Islâmica da Mauritânia, substituindo aeronaves antigas e complementando a frota de fuselagem de corredor único.

“A introdução do E175 na nossa frota permitir-nos-á adicionar mais frequências e novos destinos, melhorando a qualidade da experiência do passageiro e oferecendo maior conforto com a melhor cabina nesta categoria”, considera Mohamed Radhy Bennahi, presidente executivo da Mauritania Airlines.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...