Max Ligthart nomeado Diretor Comercial da Air France-KLM para Portugal e Espanha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Max Ligthart é o novo diretor comercial do Grupo Air France-KLM para Portugal e Espanha. Iniciou a sua carreira na KLM em 2016 na área de direção de empresa.

Posteriormente, desempenhou o cargo de responsável de tarifas da Air France-KLM para o Benelux e era, até agora, responsável de tarifas, NDC e inovação da oferta para a mesma região do Benelux.

“É um prazer assumir a gestão comercial da Air France-KLM em Portugal e Espanha e trabalhar com uma equipa de grandes profissionais. O meu objetivo é continuar a fortalecer ambas as marcas nestes mercados, conectando-as ainda mais com os nossos clientes, a fim de estreitar a nossa relação com eles. Pretendo continuar, além disso, também focado nas nossas metas de sustentabilidade, pois são um importante pilar da nossa estratégia.”, afirma Max Ligthart, num comunicado de imprensa distribuído pela companhia europeia nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, em Lisboa.

O novo diretor comercial do grupo franco-neerlandês substitui Wouter Alders, que assumiu o cargo de diretor-geral da Air France-KLM para o México.

 

 

O Grupo Air France-KLM é um ator global com uma forte base europeia. As suas principais áreas de negócio são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica. Está entre os grupos aéreos líderes em termos de tráfego internacional a partir da Europa, principalmente a partir dos seus hubs em Paris/Charles de Gaulle e Amesterdão/Schiphol. Oferece aos seus passageiros o acesso a uma rede global que cobre mais de 310 destinos, graças às Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia.

O programa de passageiro frequente Flying Blue é um dos líderes na Europa com mais de 17 milhões de membros.

A Air France-KLM opera, juntamente com os seus parceiros Delta Air Lines e Virgin Atlantic, a maior joint-venture transatlântica, com mais de 340 voos diários em 2019. A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que conta com 18 companhias aéreas associadas, oferecendo o acesso a uma ampla rede mundial de voos e proporcionando aos seus clientes uma experiência de viagem fluida e de qualidade.

Reconhecido há 18 anos como um líder da indústria em desenvolvimento sustentável, o Grupo Air France-KLM está decidido a acelerar a transição para uma aviação mais sustentável. Desde 2003, é membro do Pacto Global das Nações Unidas. O objetivo é, em consonância com as suas atividades, contribuir significativamente para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Na Península Ibérica, o grupo oferece, no verão de 2022, voos a partir de 11 aeroportos em Espanha e três em Portugal para Paris e Amesterdão. A Air France e a KLM também oferecem voos diretos de Espanha e Portugal para os Estados Unidos, no âmbito da joint-venture que mantêm com a parceira Delta Air Lines.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...