Miguel Frasquilho nomeado administrador da TAP, S. A.

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O presidente do conselho de administração do Grupo TAP SGPS, S. A. assumiu as funções desempenhadas até agora por José Manuel Silva Rodrigues, que passa a ocupar funções de vogal, noticiou nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, o Jornal i, que se publica em Lisboa.

Miguel Frasquilho foi nomeado como administrador da TAP, S.A. para o período remanescente do triénio 2018-2020, informou o Grupo TAP em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, em Lisboa. O presidente do conselho de administração da TAP assume as funções que eram desempenhadas até aqui por José Manuel Silva Rodrigues, que passa para função de vogal neste órgão.

Com a alteração anunciada no comunicado, o Conselho de Administração da TAP, S.A. passa a ter a seguinte composição: Miguel Frasquilho (presidente do conselho de administração), Ramiro Sequeira (vogal do conselho de administração e presidente da comissão executiva), Raffael Quintas Alves (vogal do conselho de administração e vogal da comissão executiva), Alexandra Reis (vogal do conselho de administração e vogal da comissão executiva) e José Manuel Silva Rodrigues (vogal do conselho de administração).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Colisão de aviões (Dash 8-300 com Cessna 172) em pleno voo no Quénia provoca dois mortos

Uma colisão entre dois aviões, um turboélice de passageiros...

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...