Miguel Frasquilho nomeado administrador da TAP, S. A.

O presidente do conselho de administração do Grupo TAP SGPS, S. A. assumiu as funções desempenhadas até agora por José Manuel Silva Rodrigues, que passa a ocupar funções de vogal, noticiou nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, o Jornal i, que se publica em Lisboa.

Miguel Frasquilho foi nomeado como administrador da TAP, S.A. para o período remanescente do triénio 2018-2020, informou o Grupo TAP em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, em Lisboa. O presidente do conselho de administração da TAP assume as funções que eram desempenhadas até aqui por José Manuel Silva Rodrigues, que passa para função de vogal neste órgão.

Com a alteração anunciada no comunicado, o Conselho de Administração da TAP, S.A. passa a ter a seguinte composição: Miguel Frasquilho (presidente do conselho de administração), Ramiro Sequeira (vogal do conselho de administração e presidente da comissão executiva), Raffael Quintas Alves (vogal do conselho de administração e vogal da comissão executiva), Alexandra Reis (vogal do conselho de administração e vogal da comissão executiva) e José Manuel Silva Rodrigues (vogal do conselho de administração).

 

1 Comments

  1. Avatar

    Podem vir os administradores que quiserem, a TAP voltará sempre a dar prejuízos, mesmo depois da restruturação. Desde 1945 só deu lucro em 3 ocasiões, que nunca deram nem pouco, nem mais ou menos para pagar qualquer tipo de prejuízo. Companhia de bandeira, só se for para os governos!!! Quem paga, são sempre os mesmos!!! Espero que alguém um dia tenha coragem para acabar com este sumidouro de dinheiro, não somos um país rico, os recursos fazem muita falta para outras áreas, por exemplo para a saúde, que agora tanto precisamos é não há!!!

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica