Binter altera horários dos voos da tarde entre a Madeira e o Porto Santo

A Binter alterou no passado dia 25 de outubro o horário dos dois voos operados à tarde entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo. Desta forma, a partida do voo para o Porto Santo passou para as 18h30, assim como foi alterado o voo de regresso para a ilha da Madeira, que passou a ser operado às 19h30.

A companhia aérea espanhola, que assegura as ligações regulares diárias entre as duas ilhas da Região Autónoma da Madeira, retoma os horários que tinha apresentado no início do ano. Os novos horários estarão em vigor até final deste ano.

Os voos operados durante a manhã mantêm o horário atual, com partida da Madeira para o Porto Santo às 07h30 e regresso às 08h30.

Desde que a Binter começou com o transporte interinsular entre os aeroportos da Madeira e do Porto Santo, em junho de 2018, a companhia aérea sempre apostou pela adaptação do seu serviço à realidade do arquipélago atlântico português, introduzindo várias melhorias, tais como a mudança de horários, a flexibilização das condições dos bilhetes ou a faturação online.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica