Ministro angolano abre reunião da Assembleia-Geral da AFRAA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A 52ª edição da Assembleia-Geral da Associação das Companhias Aéreas Africanas (AFRAA) decorre entre os dias 9 e 10 de novembro, em formato ‘webinar’, sob o lema “Redefinindo o Transporte Aéreo para uma Nova Era”.

Uma nota de imprensa da TAAG – Linhas Aéreas de Angola, divulgada neste domingo, dia 8, pela agência de notícias ‘Angop’, faz saber que o convidado de honra do evento é o ministro angolano dos Transportes, Ricardo de Abreu, que na ocasião endereçará breves notas durante a cerimónia de abertura.

A TAAG detém a presidência associação e é membro do seu órgão social mais importante, o Comité Executivo.

Dentre os vários temas a serem abordados, o documento destaca “O desenvolvimento do transporte aéreo em África e a nível mundial”.

A informação indica que o evento vai debruçar-se sobre os trabalhos internos e a aprovação de relatórios anuais e resoluções da associação.

Estarão representados nesta assembleia-geral, além das maiores companhias aéreas africanas, instituições internacionais como a União Africana, Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO), Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), Comissão Africana da Aviação Civil (AFCAC) e outras autoridades de aviação civil.

Responsáveis de empresas prestadoras de serviços aeroportuários, de navegação aérea, assim como fabricantes de aeronaves e motores, fornecedores de componentes e outros provedores de serviços a nível da indústria também estão inscritas no evento.

Este ano, a presidência da AFRAA é assumida por Rui Carreira, presidente da Comissão Executiva da TAAG, companhia aérea de bandeira de Angola, a anfitriã da reunião.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...