Ministro angolano abre reunião da Assembleia-Geral da AFRAA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A 52ª edição da Assembleia-Geral da Associação das Companhias Aéreas Africanas (AFRAA) decorre entre os dias 9 e 10 de novembro, em formato ‘webinar’, sob o lema “Redefinindo o Transporte Aéreo para uma Nova Era”.

Uma nota de imprensa da TAAG – Linhas Aéreas de Angola, divulgada neste domingo, dia 8, pela agência de notícias ‘Angop’, faz saber que o convidado de honra do evento é o ministro angolano dos Transportes, Ricardo de Abreu, que na ocasião endereçará breves notas durante a cerimónia de abertura.

A TAAG detém a presidência associação e é membro do seu órgão social mais importante, o Comité Executivo.

Dentre os vários temas a serem abordados, o documento destaca “O desenvolvimento do transporte aéreo em África e a nível mundial”.

A informação indica que o evento vai debruçar-se sobre os trabalhos internos e a aprovação de relatórios anuais e resoluções da associação.

Estarão representados nesta assembleia-geral, além das maiores companhias aéreas africanas, instituições internacionais como a União Africana, Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO), Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), Comissão Africana da Aviação Civil (AFCAC) e outras autoridades de aviação civil.

Responsáveis de empresas prestadoras de serviços aeroportuários, de navegação aérea, assim como fabricantes de aeronaves e motores, fornecedores de componentes e outros provedores de serviços a nível da indústria também estão inscritas no evento.

Este ano, a presidência da AFRAA é assumida por Rui Carreira, presidente da Comissão Executiva da TAAG, companhia aérea de bandeira de Angola, a anfitriã da reunião.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...