Minsait reformula sistemas de reservas e compras de passagens da TAP Air Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Minsait, uma empresa do Grupo Indra, vai redesenhar os processos de compra de passagens no site da TAP Air Portugal. A companhia deve implantar a plataforma ‘Onesait Airlines Booking’, que abrange todo o percurso do cliente: desde o planeamento da viagem até à compra efetiva. Desta forma os passageiros terão como principal benefício escolher pelo telefone móvel (celular) o percurso que desejam fazer, sem a necessidade de intermediários, o que irá, certamente, melhorar a experiência dos clientes da companhia aérea portuguesa.

Presente em algumas das companhias aéreas mais relevantes do mercado, a solução também é capaz de incorporar outros produtos e serviços que vão além dos serviços aéreos. Contratação de seguros, aluguer de carros e reserva de hotéis no destino são alguns exemplos do que será disponibilizado aos clientes da TAP com a nova plataforma.

Presentemente, a ‘Onesait Airlines Booking’ pode se adaptar às necessidades de cada utilizador, ajudando a criar mais receita para a companhia aérea e a fidelizar clientes. “Num mercado em constante evolução, é fundamental dispor de ferramentas que respondam à necessidade de autonomia dos clientes ao decidir sobre seus voos e reservas de maneira eficaz. Nós estamos comprometidos em oferecer a oportunidade para que companhias possam evoluir digitalmente e melhorar a competitividade e eficiência”, afirma Emilio Mora, diretor do segmento de Linhas Aéreas na Minsait.

 

Com este contrato, a Minsait reforça a sua presença no setor aéreo, em que já se consolidou como um dos parceiros de referência para que o segmento alcance a excelência nos seus processos de negócio, destaca um comunicado de imprensa da própria empresa, que integra O Grupo Indra, companhia líder em Consultoria de Transformação Digital e Tecnologias da Informação na Espanha e na América Latina..

A empresa desenvolveu com êxito projetos para companhias aéreas de todo o mundo, com o fornecimento de sistemas e soluções voltados tanto para a operação quanto para a área comercial.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...