Monarch adquire mais 15 aviões MAX 8 e contrata serviços à Boeing

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Mês da Criança - Participe no sorteio e ganhe bilhetesA Boeing e a Monarch Airlines, empresa britânica de transporte aéreo independente e líder no segmento de férias, anunciaram a opção pelo ‘Boeing Global Fleet Care’, anteriormente designado como ‘GoldCare’, para a totalidade da frota 737 MAX 8. Através desta solução integrada e após a entrega da primeira aeronave em 2018, a Boeing será responsável pela manutenção, engenharia e fornecimento de peças necessárias para a execução das operações relativas à frota MAX da Monarch.

A Monarch também selecionou a Boeing como seu fornecedor de treino de voo no que se refere à frota 737 MAX e entrará em acordo com a subsidiária da Boeing, AerData,  para serviços relacionados com a gestão de registos de aeronaves.

As duas companhias também chegaram a acordo para uma maior colaboração relativamente à manutenção de frotas acordadas com terceiros. Esta parceria procura capitalizar a força e o alcance da Boeing dentro da indústria com a experiência da ‘Monarch Aircraft Engineering’ (MAEL), que desde há 50 anos presta serviços de manutenção, reparação e revisão a algumas das companhias aéreas mais conhecidas do mundo.

A Boeing e a Monarch, anunciaram ainda a encomenda de mais 15 aparelhos 737 MAX 8, o que vai aumentar a frota 737 MAX 8, de 30 para 45 aeronaves.

“Este é um momento muito importante para o nosso negócio”, referiu Andrew Swaffield, presidente executivo da Monarch, na terça-feira, dia 20 de junho, durante a assinatura dos novos contratos, no ‘Paris Air Show’ que decorre na capital francesa. “A decisão de adquirirmos 15 737 Max 8, ilustra claramente a confiança no sucesso da Monarch. Até ao final de 2022, a Monarch irá ter uma frota completamente nova e moderna que irá transformar-nos enquanto companhia aérea e a experiência dos nossos passageiros. A alta eficiência ao nível do combustível vai também ajudar a Monarch a reduzir o impacto ambiental e reduzir em mais de 100 milhões de euros por ano, os custos com os combustíveis e manutenção. Para além disso, a vontade que a Boeing demonstrou em se associar à Monarch nos serviços de manutenção e reparação é um valioso reconhecimento da nossa experiência nessa área.

De uma forma personalizada, o ‘Boeing Global Fleet Care’ oferece valor acrescentado, menor risco e mais eficiência nas operações de manutenção, oferecendo aos clientes vantagens competitivas no mercado da aviação.  O programa ‘Boeing Global Fleet Care’ chega a mais de 60 clientes e já integra mais de 2.200 aeronaves.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...