Bem-vindo, !|Sair

Monarch reforça operação em Portugal com novos voos para Lisboa e Madeira

A companhia aérea inglesa Monarch Airlines anunciou nesta terça-feira, dia 22 de dezembro, o incremento das suas operações para Portugal no próximo Verão (2016), com a abertura de três novas rotas para Lisboa e o reforço dos voos de Londres para a Madeira, além da abertura de uma nova linha de Birmingham para a ilha portuguesa, muito popular entre os turistas britânicos, e neste ano distinguida com o ‘World Travel Award’ para melhor ilha do mundo para passar férias.

Para o Aeroporto Internacional de Lisboa, onde a Monarch Airlines vai se estrear no Verão de 2016, haverá três operações: de Londres/Gatwick (três vezes por semana), de Manchester (três voos semanais) e de Birmingham (quatro frequências por semana). Este último aeroporto britânico é novidade na rede de rotas do aeroporto da capital portuguesa.

Nesta terça-feira, dia 22 de dezembro, a Monarch e o Aeroporto de Birmingham, na região dos East Midlands, Inglaterra, anunciaram a abertura a 20 de Junho de 2016 dos voos para Lisboa, novo destino a que se junta a cidade de Madrid (Espanha), possível pela colocação do nono avião da companhia naquele aeroporto. Também há reforço de operações para outros aeroportos espanhóis: Málaga, Palma de Maiorca e Tenerife.

Para a Madeira, onde a Monarch já opera há vários anos, serão reforçados os voos de e para Londres/Gatwick (de 3 para 4 por semana) e inaugurada uma nova operação Manchester-Madeira, com duas frequências semanais.

Para o Aeroporto de Faro/Algarve, a companhia aérea britânica anuncia a manutenção de cinco rotas: Birmingham, Leeds, Londres/Gatwick, Londres/Luton e Manchester, que representam cerca de 700 mil lugares de oferta por ano.

Os bilhetes para estes novos voos, que se iniciarão em Maio/Junho do próximo ano, encontram-se à venda a partir desta terça-feira.

Marjan Schoeke, responsável pelo desenvolvimento de rotas da Monarch Airlines, afirma, a propósito do reforço das operações da companhia em Portugal, nomeadamente a abertura de novas rotas para Lisboa, que a companhia está “constantemente a redefinir e a desenvolver a sua estratégia de rede analisando atentamente para onde e quando os clientes querem voar”. “Estamos orgulhosos em anunciar que para o verão de 2016 iremos lançar três novas rotas para Lisboa, destino popular de city break”, conclui.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica