NAV Portugal assina acordo de colaboração com congénere de Angola

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A NAV Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 23 de março, a assinatura de um protocolo de colaboração com a ENNA – Empresa Nacional de Navegação Aérea de Angola.

“O protocolo visa estabelecer e aprofundar o intercâmbio de conhecimentos e experiências na área técnica e operacional entre as duas congéneres”, refere uma nota da entidade portuguesa divulgada nas redes sociais.

A cooperação nos domínios da formação de pessoal técnico e operacional, formação geral, benchmarking e gestão de carreiras é também uma das componentes deste Protocolo de Cooperação.

Na assinatura deste acordo, que ocorreu em Lisboa, estiveram presentes, por parte da ENNA, o presidente do Conselho de Administração, o administrador para a Gestão de Tráfego Aéreo e AIS e outros diretores; por parte da NAV Portugal os administradores Pedro Ângelo e Gonçalo Vale, Paulo Lagarto do Gabinete de Relações Institucionais, Media e Externas, bem como Nuno Simões e Júlia Moura do Gabinete de Estratégia, Planeamento e Relações Externas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...