Norse Atlantic terá voos diários entre Paris e Nova Iorque/JFK a partir de março de 2023

 A companhia norueguesa Norse Atlantic Airways anunciou nesta terça-feira, dia 29 de novembro, a abertura das vendas de passagens para voos diários entre Paris/Charles de Gaulle (França) e Nova Iorque/JFK (EUA), que começarão no próximo dia 26 de março de 2023.

Os interessados, que poderão aproveitar tarifas acessíveis e desfrutar de um serviço de qualidade a bordo das modernas aeronaves Boeing 787 Dreamliner, deverão comprar os seus bilhetes através do site da companhia na Internet. As tarifas começam em 219 euros só de ida, incluindo todos os impostos aplicáveis.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar nossa nova rota conectando Paris e Nova Iorque. A Norse Atlantic Airways ligará quatro destinos europeus importantes – Londres, Berlim, Oslo e Paris/CDG a Nova Iorque. A introdução de voos ponto a ponto acessíveis da Norse Atlantic Airways entre a França e os Estados Unidos da América beneficiará tanto o turismo quanto as empresas locais. Não estamos apenas investindo diretamente nos países em que operamos, empregando pessoal local, mas também apoiando a criação de empregos em toda a indústria de turismo e serviços”, disse Bjorn Tore Larsen, presidente executivo da companhia de baixo custo norueguesa dedicada a voos de baixo custo.

A Norse Atlantic oferece duas opções de cabina, Económica e Premium. Os passageiros podem escolher três tipos de tarifas que refletem a maneira que desejam viajar.

A ampla e espaçosa cabina do Boeing 787 Dreamliner oferece aos passageiros uma experiência de viagem confortável e descontraída, com cada assento incluindo uma experiência pessoal de entretenimento de última geração.

A Norse Atlantic Airways é uma nova companhia aérea que oferece tarifas acessíveis em voos de longo curso, principalmente entre a Europa e os Estados Unidos. A empresa foi fundada pelo presidente executivo da companhia e principal acionista Bjørn Tore Larsen em março de 2021. A Norse possui uma frota de 15 aviões Boeing 787 Dreamliner modernos, económicos e mais ecológicos que servirão destinos como Nova Iorque, Los Angeles, Fort Lauderdale, Orlando, Oslo, Londres, Berlim e Paris. O primeiro voo da empresa descolou de Oslo para Nova Iorque em 14 de junho de 2022.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica