Norwegian admite comissários de bordo para bases em Espanha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Norwegian está a receber candidaturas para os lugares de comissários de bordo que ficarão colocados nas bases operacionais de Espanha (Barcelona, Madrid, Alicante e Málaga) e que serão admitidos a partir da próxima época de Verão IATA 2016.

Os candidatos, de ambos os sexos, com ou sem experiência de voo ou serviço de cabina, terão de falar fluentemente Inglês, sendo dada preferência a quem falar Espanhol. Irão trabalhar nas rotas servidas por aviões Boeing 737.

Os apurados na primeira fase de candidaturas irão fazer um curso de habilitação que terá início nas próximas semanas de forma a estarem certificados na Primavera de 2016.

A Norwegian é hoje a segunda maior companhia aérea da Escandinávia e a terceira maior low cost da Europa. Opera 424 rotas para 130 destinos na Europa, Médio Oriente, Norte de África, Tailândia e Estados Unidos da América. Tem 4.500 empregados e transportou em 2014 24 milhões de passageiros.

As candidaturas estão a ser seleccionadas pela Adecco Spain e poderão ser feitas deste LINK, onde os interessados encontram acesso ao formulário de inscrição e, também, às condições necessárias para concorrerem aos lugares em aberto .

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...