Bem-vindo, !|Sair

Norwegian anuncia três novos voos diretos de Roma para os EUA

A companhia de baixo custo Norwegian vai começar a voar de Roma para três cidades nos Estados Unidos da América (EUA). O anúncio foi feito pela companhia aérea norueguesa, esta quarta-feira, 31 de maio.

Os voos do Aeroporto Leonardo Da Vinci/Fiumicino, na cidade de Roma, para o Aeroporto Internacional Newark/Liberty, no Estado de Nova Jérsei, a poucos quilómetros da cidade de Nova Iorque, serão lançados no dia 9 de novembro, quatro vezes por semana até o início de fevereiro de 2018, altura em que irá aumentar para seis vezes por semana.

De Roma para Los Angeles, no Estado da Califórnia, os voos terão início no dia 11 de novembro, três vezes por semana. A outra ligação da capital italiana é para Oakland, também na Califórnia, que começará a 6 de fevereiro de 2018, com dois voos semanais.

Os preços dos bilhetes vão rondar os 179 euros de Roma a Nova Iorque e 199 euros para as rotas para Los Angeles e São Francisco.

Em comunicado, a Norwegian adianta que vai lançar este ano, pelo menos 25 rotas novas, para os EUA, incluindo 12 rotas transatlânticas a serem operadas pelos novos aviões Boeing 737-MAX com origem na Irlanda, Irlanda do Norte, Escócia e Noruega.

As novas rotas de Roma para os Estados Unidos vão ser operadas pelos modernos Boeing 787-8 Dreamliners, com capacidade para transportar até 420 passageiros, em duas classes.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica