Air Berlin abriu nova rota Berlim-São Francisco com quatro voos semanais

A Air Berlin iniciou na segunda-feira, dia 29 de maio, um voo direto entre os aeroportos de Berlim/Tegel e de São Francisco, no Estado da California, na costa oeste dos Estados Unidos da América.

O voo AB7396 saiu de Berlim/Tegel pelas 09h40 levando a bordo cerca de 200 passageiros e 12 tripulantes. Pousou cerca de 12 horas depois no aeroporto de São Francisco, cerca das 11h55 locais.

Todos os voos entre a capital alemã e a cidade californiana serão feitos com aviões Airbus A330-200, quatro vezes por semana.

São Francisco é a terceira cidade norte-americana servida com voos diretos da Air Berlin, depois de Los Angeles e Orlando.

Thomas Winkelmann, presidente executivo da companhia alemã, destaca em comunicado que a Air Berlin é a transportadora aérea que mais voos internacionais oferece à partida da Alemanha, nos aeroportos de Berlim e de Dusseldórfia, e que vai continuar a afirmar essa sua posição, nomeadamente na época de Verão, oferecendo aos turistas alemães mais opções de férias em destinos longínquos.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica