Bem-vindo, !|Sair

Norwegian Argentina começa a voar no dia 16 de outubro

A Norwegian anunciou nesta segunda-feira, dia 1 de outubro, que iniciará, durante o corrente mês, as suas operações domésticas na Argentina, com duas rotas domésticas, que serão realizadas pela Norwegian Argentina, companhia aérea subsidiária, que desde há vários meses adquiriu o Certificado de Operador Aéreo (COA) argentino.

Os primeiros voos, partirão já no próximo dia 16 de outubro, de Buenos Aires para Córdoba e Mendoza. A 19 de novembro começarão as rotas de Buenos Aires para Iguazu e Neuquen e a partir de 3 de dezembro para Bariloche e Salta. Todas estas rotas estão assinaladas como sendo de baixo custo.

As rotas domésticas da Norwegian Argentina serão operadas por uma frota moderna e eficiente de aeronaves Boeing 737-800. Os passageiros terão o mesmo nível de serviço e conforto premiados que a operação europeia de curta distância da Norwegian, afirma a companhia em comunicado.

Bjørn Kjos, presidente executivo da Norwegian, considera que “o início iminente das operações na Argentina confirma o compromisso de longo prazo da companhia com a região e representa um marco na história da Noruega. Os nossos novos voos ajudarão a melhorar a conectividade, impulsionarão o turismo local e aumentarão o investimento em todo o país, gerando um impacto positivo para as comunidades locais. Os passageiros de longo curso que chegam à Argentina nos voos transatlânticos da Norwegian, também podem viajar no país sul-americano, com confiança e facilidade graças às nossas novas rotas domésticas.”

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica