Bem-vindo, !|Sair

Norwegian regista 250.000 passageiros entre Dublin e os EUA em 14 meses

A Norwegian celebrou o transporte do passageiro número 250.000 nas suas rotas para os Estados Unidos da América (Nova Iorque e Boston) à partida do Aeroporto Internacional de Dublin, na República da Irlanda.

A companhia norueguesa iniciou estas duas rotas há precisamente 14 meses, pelo que o número é bastante interessante e mostra a grande procura que as duas linhas têm registado entre os irlandeses e norte-americanos, e, também, entre passageiros de outras nacionalidades, oriundos de cidades europeias que chegam a Dublin para embarcar nos voos da Norwegian.

Para assinalar o momento a companhia abriu um concurso entre os seus seguidores na rede social Twitter, que podem ganhar um prémio de duas viagens para a nova rota Dublin-Toronto Hamilton, um voo regular durante todo o ano que será inaugurado a 31 de março de 2019.

O Aeroporto de Hamilton, secundário para a região de Toronto, capital da província do Ontário, está localizado junto do Lago Ontário, a 50 minutos do centro da cidade e a uma hora de viagem das Cataratas do Niagara e da cidade de Buffalo, situada na zona oeste do Estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

 

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica