Nova campanha de marketing da TAP Air Portugal ‘Abraça o Mundo’ – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal apresentou nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, a sua nova proposta de marca, colocando o lema ‘Abraçar o Mundo’ no núcleo central da sua mensagem e ação.

O novo posicionamento da marca TAP foi concebido para reforçar a ligação da companhia com os seus clientes, parceiros, trabalhadores e outras partes interessadas e para aumentar a notoriedade em mercados chave em todo o mundo, através de uma nova e criativa estratégia de marketing, explica um comunicado de imprensa distribuído pela empresa aérea portuguesa.

A proposta, que renova a personalidade da marca da transportadora portuguesa, tornando-a mais acolhedora, aventureira e divertida, foi o ponto central do anúncio do novo posicionamento, na sede da empresa, em Lisboa, perante uma audiência especialmente convidada, composta pelos trabalhadores da TAP, para celebrar o novo posicionamento mais inclusivo da marca.

O objetivo do novo posicionamento da TAP é transmitir a ligação de Portugal ao mundo e do mundo a Portugal, despertando em cada viajante a curiosidade tipicamente portuguesa. ‘Abraçar o Mundo’ representa o desejo da TAP de descobrir, explorar e alargar horizontes com uma mente aberta e um espírito caloroso.
O novo posicionamento da marca TAP foi revelado também ao público em geral, com o slogan e a identidade da marca a aparecerem online em flytap.com, bem como numa campanha publicitária above e below the line em mercados-chave. A TAP associou-se também ao músico português Branko, que compôs um novo sound branding para a marca, compondo uma canção que ‘Abraça o Mundo’.

Justyna Valente, diretora de Marketing da TAP, considera que “o novo posicionamento da marca TAP celebra a curiosidade e hospitalidade natural dos Portugueses e uma longa história de inovação e pioneirismo da Companhia através da sua nova assinatura ‘Abraça o Mundo’. Vivemos numa era mais inclusiva, em que a diversidade é celebrada, e é por isso que ‘Abraçar o Mundo’ também define a nova forma como a TAP pretende ser vista pelos nossos trabalhadores, clientes e parceiros.”

“Reforça o nosso grande objetivo de reunir a família, os amigos e os colegas e está no centro dos nossos valores enquanto companhia aérea de confiança e inclusiva” prossegue a responsável, acrescentando que “estamos ansiosos por abraçar os clientes antigos e novos, à medida que a TAP dá um novo passo em direção a um futuro mais quente, dinâmico e aberto, à medida que nos esforçamos por proporcionar a cada viajante a melhor experiência de voo possível.”

 

Para saber mais sobre o novo posicionamento da marca, veja aqui o filme ‘manifesto’ e visite ‘abracaomundo.flytap.com’

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo assegura que “não vai haver aporte do Estado” para o novo aeroporto de Lisboa

O ministro português das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz (na...

Lisboa volta a ter voo direto para o Cairo – Egyptair retomou a rota com dois voos semanais

A Egyptair está de regresso a Portugal, tendo retomado...

CRJ-200ER despenhou-se no Nepal – Morreram 18 dos 19 ocupantes da aeronave que fazia um voo de teste

Um avião a jato bimotor CRJ-200ER da companhia nepalesa...

Ativistas climáticos interromperam tráfego aéreo em Colónia/Bona – Movimento já foi retomado

O Aeroporto de Colónia/Bona, na Alemanha, já reabriu ao...