Nova experiência exclusiva da Emirates disponível para mais quatro destinos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea global Emirates, com sede e base no Dubai, Emirados Árabes Unidos, anunciou o lançamento, no passado dia 1 de junho, da nova ‘Emirates Premium Economy’, a “pensar nos passageiros que pretendem uma experiência de viagem ainda mais exclusiva em terra e a bordo”.

A nova cabina, que oferece lugares luxuosos, mais espaço e conforto para as pernas, e um serviço que rivaliza com a oferta comercial das melhores companhias aéreas mundiais, estará disponível para os passageiros da Emirates que viajam nas rotas efetuadas pelos aviões Airbus A380 para Londres, Paris e Sydney (Austrália) a partir de 1 de agosto, e para Christchurch (Nova Zelândia) a partir de dezembro.

A companhia enfatiza em comunicado que a ‘Emirates Premium Economy’ oferece uma experiência de assinatura inigualável, em terra e a bordo.

 

No aeroporto, uma área reservada:

Os passageiros podem esperar numa área de check-in dedicada à ‘Premium Economy’ no aeroporto internacional do Dubai, ou utilizar um dos muitos controlos de self-service em quiosques no corredor para evitar filas de espera.

No avião, os lugares mais luxuosos e um conforto único:

Uma vez a bordo, os passageiros notarão imediatamente o luxo na cabina ‘Premium Economy’ da Emirates. Um painel de madeira com acabamento semelhante ao da ‘Business Class’, onde cada assento é concebido para proporcionar conforto e apoio melhorado, com encostos de cabeça ajustáveis em 6 posições.

Os assentos de couro de cor creme têm um espaço generoso de até 40 polegadas, 19,5 polegadas de largura e reclinam-se oito polegadas numa posição confortável de berço com amplo espaço para os passageiros se esticarem. Os assentos oferecem ainda descansos e apoios para os pés para um conforto adicional a bordo, além de muitos outros detalhes – como é o caso dos pontos de carregamento facilmente acessíveis nos assentos e uma mesa de cocktail lateral.

Os passageiros podem fazer uma viagem ainda mais confortável com os cobertores macios e sustentáveis feitos de garrafas de plástico reciclado, e aconchegar-se à almofada de tamanho generoso, ambos concebidos exclusivamente para esta ‘Premium Economy’. Podem também refrescar-se com os kits especiais da Emirates que vêm em sacos reutilizáveis e sustentáveis, e contêm artigos também mais amigos do ambiente.

Incorporando elementos inspirados pela ‘Business Class’, os passageiros serão recebidos a bordo com uma bebida de boas vindas. As refeições, confecionadas com ingredientes sazonais e influências regionais, serão servidas em loiça, acompanhada por talheres de aço inoxidável embrulhados em guardanapos de linho. O menu de bebidas incluirá uma seleção de bebidas, incluindo vinhos premium e um espumante. Há também licores disponíveis após as refeições, com chocolates.

Cada assento tem um ecrã de 13,3 polegadas, um dos maiores da sua classe, para desfrutar da variedade de até 5.000 canais de música, filmes, TV, notícias e outros conteúdos exclusivos da Emirates.

Num Emirates A380 de quatro classes, esta nova cabina ‘Premium Economy’ está localizada na frente do convés principal com 56 lugares dispostos em configuração 2-4-2. No Boeing 777 dos Emirados, até 24 lugares ‘Premium Economy’ serão instalados numa secção dedicada à cabina entre ‘Business’ e ‘Economy’.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...