Ryanair terá 141 rotas em Portugal no Inverno – Três novos destinos em Faro e Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia europeia de baixo custo Ryanair anunciou nesta terça-feira, dia 7 de junho, a sua maior programação de sempre em Portugal, com 141 rotas no total, com escalas em seis aeroportos nacionais.

Assim, para o próximo Inverno (2022/23), a companhia irlandesa acrescentará três novas rotas para Estrasburgo (França) e Maastricht (Países Baixos) à partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro /Porto e para Frankfurt/Hahn (Alemanha) à partida do Aeroporto de Faro/Algarve. Todas as rotas têm dois voos semanais, às quartas e sextas-feiras.

Com 90 bases e mais de 2.500 rotas a operar em 36 países europeus neste Inverno, a Ryanair continua a impulsionar a recuperação do tráfego e a criar empregos em toda a Europa de forma sustentável, com uma frota crescente de novos aviões B737 MAX 8-200 ‘Gamechanger’, que consomem 16% menos combustível e emitem 40% menos emissões sonoras.

Para celebrar o anúncio da programação de Inverno 22/23, a Ryanair lançou uma venda limitada de lugares com tarifas disponíveis a partir de apenas 19,99 euros em novas rotas, para viajar de outubro de 2022 até março de 2023. Para beneficiar destas tarifas baixas, os interessados devem reservar até 9 de junho no website da companhia.

Este número de rotas poderá ser alterado, ainda antes do início da temporada de Inverno 2022/23, tendo em conta prováveis alterações, nomeadamente com acréscimo de voos, na base da ilha da Madeira, onde a Ryanair se estabeleceu neste Verão com dois aviões e 10 rotas para sete países e que poderá crescer nos próximos meses.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...