Ryanair terá 141 rotas em Portugal no Inverno – Três novos destinos em Faro e Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia europeia de baixo custo Ryanair anunciou nesta terça-feira, dia 7 de junho, a sua maior programação de sempre em Portugal, com 141 rotas no total, com escalas em seis aeroportos nacionais.

Assim, para o próximo Inverno (2022/23), a companhia irlandesa acrescentará três novas rotas para Estrasburgo (França) e Maastricht (Países Baixos) à partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro /Porto e para Frankfurt/Hahn (Alemanha) à partida do Aeroporto de Faro/Algarve. Todas as rotas têm dois voos semanais, às quartas e sextas-feiras.

Com 90 bases e mais de 2.500 rotas a operar em 36 países europeus neste Inverno, a Ryanair continua a impulsionar a recuperação do tráfego e a criar empregos em toda a Europa de forma sustentável, com uma frota crescente de novos aviões B737 MAX 8-200 ‘Gamechanger’, que consomem 16% menos combustível e emitem 40% menos emissões sonoras.

Para celebrar o anúncio da programação de Inverno 22/23, a Ryanair lançou uma venda limitada de lugares com tarifas disponíveis a partir de apenas 19,99 euros em novas rotas, para viajar de outubro de 2022 até março de 2023. Para beneficiar destas tarifas baixas, os interessados devem reservar até 9 de junho no website da companhia.

Este número de rotas poderá ser alterado, ainda antes do início da temporada de Inverno 2022/23, tendo em conta prováveis alterações, nomeadamente com acréscimo de voos, na base da ilha da Madeira, onde a Ryanair se estabeleceu neste Verão com dois aviões e 10 rotas para sete países e que poderá crescer nos próximos meses.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...