Nova loja de atendimento corporativo para clientes da TAAG inaugurada no Talatona (Luanda)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

No âmbito da sua estratégia de digitalização e no seguimento do compromisso contínuo com a melhoria da experiência dos seus clientes e passageiros, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola inaugurou, recentemente, no município do Talatona, na área metropolitana de Luanda, uma loja de atendimento para clientes do segmento corporativo (TAAG Corporate).

A infra-estrutura composta por dois balcões de atendimento prestará serviços de apoio ao cliente e vendas de bilhete, de segunda a sexta-feira, no período das 07h30 às 15h30, visando responder positivamente a um atendimento à medida, moderno e humanizado e melhorando significativamente a experiência da jornada do cliente, refere um comunicado distribuído pela companhia aérea de bandeira angolana nesta sexta-feira, dia 17 de maio.

No ato de inauguração esteve o presidente da Comissão Executiva (CEO) da TAAG, Nelson de Oliveira, que a propósito do evento que presidiu, afirmou: “A TAAG tem um programa de continuidade de renovação da sua imagem e abertura de novas lojas para o atendimento ao público de forma a melhorar o nosso serviço ao cliente. Nós Inauguramos esta loja para que possamos ter um serviço mais personalizado para o cliente corporate e temos um programa de expansão, tanto em Luanda como em outras provincias”, afirmou Nelson de Oliveira.

Com esta inauguração, a TAAG conta com três lojas de atendimento ao cliente em funcionamento na cidade de Luanda, sendo duas no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro e uma no ‘Condomínio Dolce Vita’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...

Governo de Angola contrata empresa britânica para elaborar o Plano Diretor da nova ‘Aerotropolis de Luanda’

A empresa britânica ‘Foster + Partners’ foi contratada pelo...