Nova política comercial da TAP reduz em 34% as tarifas mais baixas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP inicia neste mês de setembro “uma nova política comercial, mais ágil e dinâmica, e passa a oferecer os preços mais competitivos do mercado para os destinos na Europa e Norte de África (Argélia e Marrocos)”, anunciou nesta quinta-feira, dia 1, a companhia aérea portuguesa.

Desta forma, explica o comunicado, “a empresa passa a competir no segmento das tarifas mais baixas do mercado, cabendo a cada cliente escolher, de forma simples e transparente, o nível de serviço que melhor se adequa à sua viagem e pagando apenas o preço correspondente ao tipo de produto que valoriza”.

Com uma redução média de 34% no nível tarifário mais baixo – Discount – a partir de agora, a companhia coloca ao dispor do cliente preços a partir de 32 euros por percurso, já com taxas incluídas. As reservas podem ser feitas, desde já, através do site da companhia em www.flytap.com ou através dos agente de viagens, para viagens a efetuar a partir do dia 1 de outubro.

Esta mudança insere-se no âmbito das medidas definidas no Plano Estratégico da TAP, que abrange, entre outras, o programa de remodelação da sua frota de médio curso com vista a melhorar os interiores de cabina dos aviões e a proporcionar mais conforto e uma melhor experiência de viagem ao cliente. Com início a partir de meados de setembro, esse programa envolve um investimento da ordem dos 40 milhões de euros.

”Como anunciado, este é mais um passo da ‘nova TAP’, que se reforça e torna cada vez mais competitiva, lançando agora um novo paradigma de viagem com a  criação de tarifas feitas à medida das necessidades de cada cliente, o qual poderá escolher, de forma fácil e transparente, a opção que melhor serve o propósito da sua viagem e mais se ajusta ao que precisa”, diz a empresa aérea portuguesa.

A partir de agora, é o passageiro que escolhe as condições e o preço da sua viagem,  pagando apenas pelos serviços que pretende utilizar.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...