Bem-vindo, !|Sair

Nova rota da TAP de Lisboa para o Canadá “nasceu para o sucesso”

Recrutamento NewsAvia

A TAP inaugurou este sábado, dia 10 de junho, a nova rota para o Canadá um voo que “nasceu para o sucesso”, afirmou o presidente executivo da companhia aérea.

“Já temos 38 mil reservas para este voo, que já nasceu para ter sucesso. Tem a ver muito com a atratividade de Lisboa e de Portugal e também com esta ligação enorme que temos aqui (Canadá) com 550 mil portugueses e lusodescendentes”, disse Fernando Pinto.

O presidente executivo da TAP falava aos jornalistas após a chegada ao Aeroporto Internacional de Toronto do voo proveniente de Lisboa, numa cerimónia inaugural do regresso da companhia aérea portuguesa a Toronto, 21 anos depois.

O responsável realçou ainda que o voo já “supera as expectativas”, com um número de reservas como “foram os voos de Boston e do JFK (Nova Iorque) lançados no ano passado que hoje estão com 85% de ocupação.

Fernando Pinto destacou ainda que, em julho, a TAP terá um “pico de crescimento com quase mais de 1.300 voos a mais do que o ano passado”, o que representa 250 mil assentos.

“Este ano vamos ter 11 novos destinos inaugurados. Hoje (sábado) foram quatro novos destinos importantes, porque é o Dia de Portugal, é a nossa homenagem a Portugal, aos portugueses, e a comunidade portuguesa que é muito importante. O nosso crescimento tem sido muito forte, 28% de crescimento neste ano em relação ao ano passado”, sublinhou.

 

A partir de 1 de julho, a TAP passará a voar seis vezes por semana para Bucareste (Roménia) e sete vezes por semana para Budapeste (Hungria), a que se juntará a 15 de julho um voo bi-diário para Colónia (Alemanha) e a 17 de julho cinco frequências semanais para Abidjan (Costa do Marfim) e quatro frequências semanais para Lomé (Togo).

 

  • Na imagem vemos o Airbus A300-200 CS-TOL da TAP Portugal, batizado com o nome do navegador português João Gonçalves Zarco, após a chegada ao Aeroporto de Toronto. Foto © 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica