Novas refeições especiais já estão a bordo dos aviões da TAP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A partir de agora os passageiros dos voos da TAP Air Portugal que partem de Lisboa, na Classe Económica, em viagens com mais de cinco horas de duração e na Classe Executiva na maioria dos voos com mais de 90 minutos de duração, que tenham serviço de refeição e excetuando voos next day, poderão escolher as suas refeições especiais antecipadamente.

As novas opções das refeições especiais da TAP foram adaptadas de forma que tenham mais sabor e rigor nutricional, mantendo a qualidade da oferta, respondendo a necessidades de clientes relativas a opções ou restrições alimentares e especificidades culturais e religiosas”, informa a companhia em comunicado de imprensa.

A bordo, há agora refeições vegan e vegetarianas (incluindo vegetariana Hindu), sem glúten, sem lactose, com baixo teor de sal ou teor calórico, Halal e Kosher, cumprindo as diretrizes da alimentação muçulmana e judaica.

Tendo em consideração os valores de 2022, as refeições vegetarianas e vegan deverão ser as opções mais solicitadas e, por isso, vão ter dois ciclos, para oferecer uma maior variedade. No total, prevê-se que, durante 2023, sejam servidas mais de 90 mil refeições especiais a bordo.

A TAP está, assim atenta às necessidades do mercado e oferece uma resposta à procura cada vez maior de alternativas alimentares. A marcar este lançamento, a companhia aérea portuguesa convidou três influencers ligados à alimentação saudável e vegan que visitaram a ‘Cateringpor’, empresa da TAP que fornece refeições para bordo de aviões, para conhecer os processos de produção de refeições, e de distribuição logística e experimentaram algumas das novas opções.

As refeições especiais da TAP têm de ser reservadas com antecedência. O pedido pode ser feito desde que se tenha uma reserva de voo e com uma antecedência mínima de 24 horas antes da partida. A requisição deste serviço pode ser efetuada online (no campo ‘Gerir Reserva’), junto do Contact Center, através de um balcão TAP ou do agente de viagens. Para os clientes ‘TAP Miles&Go’, a reserva pode ainda ser feita no Centro de Assistência TAP Miles&Go. Toda a informação, incluindo exceções, sobre as refeições especiais está disponível no site da companhia aérea (www.flytap.com).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...