Novas refeições especiais já estão a bordo dos aviões da TAP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A partir de agora os passageiros dos voos da TAP Air Portugal que partem de Lisboa, na Classe Económica, em viagens com mais de cinco horas de duração e na Classe Executiva na maioria dos voos com mais de 90 minutos de duração, que tenham serviço de refeição e excetuando voos next day, poderão escolher as suas refeições especiais antecipadamente.

As novas opções das refeições especiais da TAP foram adaptadas de forma que tenham mais sabor e rigor nutricional, mantendo a qualidade da oferta, respondendo a necessidades de clientes relativas a opções ou restrições alimentares e especificidades culturais e religiosas”, informa a companhia em comunicado de imprensa.

A bordo, há agora refeições vegan e vegetarianas (incluindo vegetariana Hindu), sem glúten, sem lactose, com baixo teor de sal ou teor calórico, Halal e Kosher, cumprindo as diretrizes da alimentação muçulmana e judaica.

Tendo em consideração os valores de 2022, as refeições vegetarianas e vegan deverão ser as opções mais solicitadas e, por isso, vão ter dois ciclos, para oferecer uma maior variedade. No total, prevê-se que, durante 2023, sejam servidas mais de 90 mil refeições especiais a bordo.

A TAP está, assim atenta às necessidades do mercado e oferece uma resposta à procura cada vez maior de alternativas alimentares. A marcar este lançamento, a companhia aérea portuguesa convidou três influencers ligados à alimentação saudável e vegan que visitaram a ‘Cateringpor’, empresa da TAP que fornece refeições para bordo de aviões, para conhecer os processos de produção de refeições, e de distribuição logística e experimentaram algumas das novas opções.

As refeições especiais da TAP têm de ser reservadas com antecedência. O pedido pode ser feito desde que se tenha uma reserva de voo e com uma antecedência mínima de 24 horas antes da partida. A requisição deste serviço pode ser efetuada online (no campo ‘Gerir Reserva’), junto do Contact Center, através de um balcão TAP ou do agente de viagens. Para os clientes ‘TAP Miles&Go’, a reserva pode ainda ser feita no Centro de Assistência TAP Miles&Go. Toda a informação, incluindo exceções, sobre as refeições especiais está disponível no site da companhia aérea (www.flytap.com).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...