Novas soluções para gestão e armazenamento de cargas nos aeroportos

A Jungheinrich, uma das empresas líderes globais em soluções e gestão de armazenagem e fluxo de materiais, apresentou na 2ª Edição do ‘IBAS – International Brazil Air Show’, novas soluções para movimentação de cargas no setor de aviação. O evento decorreu na semana passada, entre 11 e 13 de setembro, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

O evento é o mais importante do Brasil no segmento aeroespacial e tem como tema a conectividade e inovação para o fortalecimento do transporte aéreo na América Latina. Voltado para o mercado investidor, o encontro reuniu mais de três mil participantes, empresas, entidades, órgãos governamentais e especialistas nacionais e internacionais para debater sobre o setor e sua importância na economia e no desenvolvimento do Brasil.

“Fundamental nessa cadeia, o setor de intralogística oferece soluções capazes de agilizar a operação aeroportuária para bilhões de passageiros e gerar economia em cada um dos mais de cem mil voos diários que ocorrem no planeta. Nossos equipamentos auxiliam as operações a superar seus grandes desafios logísticos”, conta Vigold Georg, vice-presidente da Jungheinrich para a América Latina.

A companhia está presente em diversos aeroportos, como o de Hamburgo, na Alemanha, um dos mais movimentados do mundo, com um fluxo anual de mais de 10 milhões de peças de bagagem.

O portefólio da Jungheinrich com baterias de lítio, com zero emissão direta de gases poluentes, desempenha um papel cada vez mais importante na busca de maior segurança, menores custos e representa uma excelente alternativa para a conquista das metas sustentáveis estabelecidas pelo segmento aeroportuário: até o ano de 2050, o setor deve cortar suas emissões de carbono em 50 por cento.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica