Emirates ganha prémio de Melhor Entretenimento na APEX EXPO 2020

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates conquistou pelo terceiro ano consecutivo o prémio para o Melhor Entretenimento, no ‘Passenger Choice Awards 2020’, na APEX EXPO, que decorreu na semana passada na cidade de Los Angeles, EUA. A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos também recebeu a classificação Five-Star Global Airline da Official Airline Rating, a mais elevada classificação dos programas de companhias aéreas, com base apenas nos comentários verificados e certificados dos passageiros.

As vitórias consecutivas da Emirates devem-se às inovações contínuas no entretenimento a bordo, que tornam a companhia numa referência no que respeita a experiência do cliente. A empresa está na vanguarda do sector, tendo sido a primeira a instalar ecrãs de TV em todos os assentos em 1992, permitindo ainda aos clientes criarem e sincronizarem playlists personalizadas de entretenimento através de uma app móvel, desde o ano passado.

Atualmente, a Emirates oferece um dos mais abrangentes e avançados serviços de entretenimento e comunicação do mercado. Ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo, oferece agora mais de 4.500 canais de entretenimento, incluindo mais de 1000 filmes internacionais – mais do que qualquer outra companhia aérea. Os passageiros de todas as classes têm acesso aos maiores ecrãs do setor em cada cabine, com 13,3 polegadas na Classe Económica, 23 polegadas na Classe Executiva e 32 polegadas na Primeira Classe.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...