Novo Boeing 747-8 da Korean Air voará Seul-São Francisco

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Korean Air recebeu na terça-feira, 25 de agosto, o seu primeiro avião Boeing 747-800i em cerimónia que decorreu na linha de entrega da fábrica norte-americana em Everett, no Estado de Washington.

O novo Boeing 747-800 Intercontinental foi recebido pelo vice-presidente executivo da companhia, Walter Cho, que destacou as mais-valias do novo aparelho, nomeadamente a poupança de custos em consumos. A Korean Air é a primeira companhia no mundo a ter na sua frota as duas versões do novo B747-8i, para passageiros e para carga.

A maior companhia aérea da Coreia do Sul opera uma frota de 161 aviões que inclui 87 aviões Boeing de diversas versões, com destaque para os aparelhos de maior dimensão, utilizados no longo curso.

No dia de hoje, quarta-feira, dia 26 de agosto, a Korean anunciou que abriu no seu sistema as reservas para voos em B747-8i também na sua rota de Seul para a cidade de São Francisco, no Estado da Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos da América, para onde voará três vezes por semana, a partir de 1 de Novembro deste ano, alternando com os Boeing 777-300ER, que garantem atualmente a ligação diária. A partir de 03 de Dezembro todas as ligações serão asseguradas pelo novo Boeing 747-800i. São Francisco será o terceiro destino para o avião que a Korean recebeu nesta terça-feira.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Chefe do Governo de Cabo Verde diz que avião anunciado há 12 dias “vai chegar”

O primeiro-ministro cabo-verdiano disse nesta terça-feira, dia 16 de...