Bem-vindo, !|Sair

British vai ter voo direto de Londres para Silicon Valley

O ‘mayor’ de San José, Sam Liccardo, anunciou nesta quarta-feira, dia 26 de agosto, que a British Airways será a primeira companhia aérea mundial a fazer um voo intercontinental direto de Londres (Aeroporto de Heathrow) para o Aeroporto Internacional de Mineta San José, em Silicon Valley, no Estado da Califórnia (costa oeste dos EUA), considerado o centro tecnológico do mundo.

Sam Liccardo estava acompanhado por Simon Brooks, vice-presidente da British para a América do Norte, que confirmou o início dos voos que serão diários em Boeing 787-900 Dreamliner, a partir de 6 de Maio do próximo ano.

A British Airways voará com o mais recente avião comercial, que se tem destacado pela sua tecnologia para o Centro tecnológico do mundo, o famoso Sillicon Valley, frisou Simon Brooks.

O avião escolhido terá uma lotação de 216 lugares, com quatro classes: oito passageiros sentados na Primeira Classe, desenhada recentemente e em exclusivo para a frota dos B787 da British; 42 lugares na Executiva (‘Club World’), 39 na Económica Premium e 127 poltronas na Económica (‘World Traveller’). O tempo de voo estimado para cada percurso é de 10 horas.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica