Bem-vindo, !|Sair

Novo presidente executivo da EasyJet trabalhou 12 anos no Grupo TUI

A companhia aérea de baixo custo europeias EasyJet anunciou na sexta-feira, dia 10 de novembro, a nomeação de Johan Lundgren para o lugar de presidente executivo, em substituição de Carolyn McCall, que em julho passado apresentou a sua demissão.

Johan Lundgren vai assumir funções no próximo dia 1 de dezembro. Carolyn McCall, que vai deixar a companhia aérea ao fim de sete anos para ocupar o lugar de presidente executiva da estação de televisão britânica ITV, irá manter-se na EasyJet até final do ano para acompanhar o seu substituto na fase de transição, explica um comunicado de imprensa distribuído pela companhia aérea.

O novo presidente executivo da companhia de baixo custo europeia tem mais de 30 anos de experiência no setor de viagens, dos quais 12 ao serviço do Grupo TUI, onde foi diretor-geral e vice-presidente executivo do departamento de viagens do grupo.

Johan Lundgren declara-se um admirador da EasyJet, em cujos aviões tem viajado bastante, segundo declarações divulgadas no comunicado. “A Carolyn construiu uma equipa fantástica e com esta espero contribuir com o sucesso contínuo da EasyJet”, diz o novo presidente executivo a propósito da sua nomeação.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica