Novo vídeo de segurança de bordo da Air France percorre a cultura francesa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France apresentou nesta terça-feira, dia 24 de fevereiro, o seu novo vídeo de segurança de bordo, exibido momentos antes da descolagem de todos os voos, que é apontado como “uma mostra elegante, animada e rápida da cultura francesa”.

“Incorporando todas as últimas alterações regulamentares em vigor, este vídeo simboliza a essência da marca Air France”, diz um comunicado da companhia de bandeira francesa que classifica a nova produção como “um convite para viajar por todo o mundo, onde a companhia aérea declara o seu amor pela França e o seu estilo de vida”.

Duas assistentes de bordo explicam as instruções de segurança aos passageiros de todos os estilos de vida, viajando juntos de um ponto de referência icónico para outro, lugares que realçam o melhor da França, ao som de melodias animadas, inspiradas por musicais.

Num instante, os passageiros são transportados dos degraus da Opéra Garnier para os jardins do Palácio de Versalhes, da ensolarada Riviera francesa para o lendário Hotel Martinez. O passeio continua pelas vinhas da Provença, passando por museus, um desfile de moda, uma típica esplanada de um café parisiense e ao longo das margens do Sena e das suas famosas livrarias.

Este roteiro de segurança termina no topo da luminosa Torre Eiffel, onde uma tripulação da Air France cumprimenta os clientes da companhia aérea.

Nesta poética homenagem à arte de viajar ao estilo francês, a Air France procura captar a atenção de todos para entregar as suas instruções de segurança num vídeo alegre, elegante e colorido. Seis anos após o lançamento do último vídeo, este filme é adaptado a todas as diferentes configurações de aeronaves e cabinas.

 

  • Assista a seguir ao novo vídeo que foi apresentado nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, na capital francesa:

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...