O salva-vidas chega ao Aspen Evolution (com vídeo)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-AECP-02042015


A Aspen Avionics revelou o preço do  Evolution Angle of Attack Indicator (AOA), lançado em Friedrichshafen, que integra directamente nos ecrãs do seu multi-funções e Evolution primary flight. Este upgrade de software terá um preço de 1995 dólares (1780 euros) e deverá estar disponível em Julho. “Estamos a oferecer a um preço acessível, este produto de software de base do ângulo de ataque de segurança, que fornece em tempo real avisos de margens de entrada em perda, sem o hardware, cabos ou modificações no aparelho.

 

AspenAOA

As únicas tarefas associadas à sua instalação consistem num simples upgrade do software para os ecrãs de voo do multi-funções e/ou do Aspen primary, além de uma curta calibração do voo, como parte do seu regresso ao serviço”, explicou Perri Coyne, director de operações de marketing.

O indicador AOA do Aspen Evolution calcula o ângulo de ataque a partir dos dados de envelope de voo do avião recebidos do computador de voo e do sistema de referência de atitude (AHRS, no acrónimo em Inglês) integrados no Evolution 1000 PFD ou no Evolution 1000 MFD, e de um GPS certificado. Não requer hardware adicional ou quaisquer modificações exteriores no avião ou sensores, poupando recursos e custos de instalação significativos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...