Operadores turísticos de Portugal e da Bahia fretam aviões da Hi Fly para o ‘Reveillon’

Os operadores turísticos portugueses Solférias, Exoticoonline e  Sonhando voltam a juntar-se para lançar uma operação especial de Passagem do Ano em Salvador da Bahia, no Nordeste Brasileiro, com partidas dos aeroportos de Lisboa e do Porto.

Esta operação especial de Réveillon em Salvador, com saída a 26 de dezembro e regresso a 2 de janeiro, terá uma partida de Lisboa, num avião Airbus A330 da companhia portuguesa Hi Fly, com capacidade para 290 Lugares (dos quais 266 em classe económica, 24 em classe executiva) , e outra do Porto,  em Airbus A340 da mesma transportadora, com capacidade para 265 lugares (dos quais 211 em classe económica, 42 em classe executiva e 12 em First Class).

Esta operação tem tido um sucesso continuado desde que foi lançada em 2012, sendo este o segundo ano consecutivo com a atual pool de operadores. No sentido inverso, estas operações estão ser comercializadas pelo operador brasileiro Alto Astral, em parceria com Lusanova e outros parceiros locais, na cidade de Salvador da Bahia.

A Solférias, Exoticoonline e Sonhando são todos operadores turísticos membros da APAVT (Associação portuguesa das Agências de Viagens Portuguesas e, como tal, aderentes ao Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica